Eterno Apaixonado

Olá, estou de volta após um bom período de jejum literário.

Andei sem tempo de ler, de escrever... Sem tempo de me libertar de alguns demônios. Sim, andei sem tempo de ser eu mesmo... mas não sem tempo de me apaixonar.

Sou, ou melhor, fui, um homem de muitas mulheres. De muitas paixões. Não posso dizer que não me apaixonei por cada uma delas. Sou um cara que se apaixona todo dia. No banco da praça, no ônibus, nas ruas... faces diferentes, pessoas diferentes...

Agora não é diferente. Me apaixono todo dia, várias vezes ao dia... Pela mesma pessoa.

Me apaixono cada vez mais por seus olhos, por seu jeito, por seu sorriso... Por ela.

Cada dia que passa, cada hora, minuto, segundo, me apaixono novamente...

Alguém, finalmente, conseguiu me aprisionar. Não porque as grades e cadeados são fortes, mas sim porque me deixo prender.

Gosto de observar seus comportamentos, pensamentos... gosto de testar cada um dos seus sentimentos...

Poderia parar no tempo para passar o resto dos segundos com ela.

Temos muita coisa em jogo... Esta é minha ultima esperança...

Realmente espero que esta prisão seja válida a nós dois, pois é a única prisão à qual eu realmente quero ficar preso... à teu coração...

Sei que estou livre, meu amor, à ir onde eu bem entender. Quero que saiba que fico porque, pela primeira vez na vida, estou amando.

Gaab
Enviado por Gaab em 17/05/2013
Código do texto: T4294982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.