Desabafos
A atmosfera envolvente prestes a explodir, flashes de luz, gritos interrompidos, desejos negados, o oxigênio se esgotando, os lábios se movem mas o som é mudo. As correntes do medo, o peso da dúvida, as penas das minhas asas ressecadas, o tempo esmagador e o desespero constante, tudo isso em um vazio, o labirinto de questões. Nessa encruzilhada de milhares de caminhos, tantas portas, tantas vidas. As memórias dos momentos me trazem arrependimento e calor ao mesmo tempo, quando a essência do perfume te é colocada por um centésimo de segundo só para te trazer as lembranças daquilo que já foi teu te deixando querendo mais. O suor escorre quente pelo meu rosto molhando o chão formando o meu reflexo. A harmonia da melodia que me elevava aos céus agora é nada mais que a cacofonia, e as palavras se apagaram deixando apenas pequenos fragmentos. Era preciso que um anjo me trouxesse a esperança, a força, a coragem e a liberdade. Foi aí que me apercebi que cada um é o anjo e o demônio de si mesmo, qual deles te domina? As correntes do destino não são mais fortes que a perseverança da alma. As correntes foram quebradas, os meus desejos não serão negados. De joelhos buscando o alto os braços quebraram as correntes e as asas se renovaram, e para cima voar. Acima está a luz.