PRA ACERTAR O PASSO ...


Certamente, dirão que não é fácil acertar o passo na vida e, em meu achômetro, seria possível: Pra acertar o passo (na vida) é necessário apenas não cometer tantos erros quanto estão sendo cometidos...

Parece que virou uma espécie de modismo fazer as coisas de forma errada...

Tive um colega de empresa, que parece que somente sabia fazer algo se pudesse enfeitar as coisas – Ele não sabia usar a formula pra resolver o problema, sempre improvisava...

Lembro do colega que tinha um filho que dizia: Pai, se a média é sete, pra que tirar oito???

ASSIM TEM SIDO NOSSA GERAÇÃO de piecergs e de penduricalhos nas orelhas: comidas trash, filmes trash, idéias trash, etc...


MAS, o dilema da nossa época é fazer coisas de forma certa em meio a uma geração que é simpática da quebra de tabus e das novidades... É como se uma novidade fosse mais importante do que algo sem novidade e funcionando bem...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/05/2013
Código do texto: T4294793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.