Estou cansada de hipocrisia !

Realmente estou cansada.

Cansada de tanta hipocrisia... de pessoas falando de fé sem ao menos saber o que é se manter forte em uma adversidade, falam do amor de Deus, mas não faz um esforço em conversar com Ele nem que seja 20 minutos.

Cansada de pessoas caídas, não que o problema seja a tristeza, pois sei que ela um dia vem...Porém cansada de ouvir dizer: Não tem mais jeito... estou cansado. Mas nada fazem para se obter uma mudança, buscam entendimento, mas não adquire sabedoria.

Pessoas que falam de amor mas nunca ouviu falar que o Amor verdadeiro "Tudo sofre, tudo crê, tudo suporta e tudo espera..." Palavras ditas por Deus!

Me sinto cada vez mais triste com a sociedade, e tristezas sinceras. Meu coração se parte ao meio, se quebra ao ver desgraças, porém mais do que isso é ver pessoas se auto destruindo.

Todos vivemos ou viveremos dias difíceis, mas cabe a cada um de nós escolhermos nos levantar ou continuar prostrados. Cada um tem sua cultura, porém saber cultivar isso, é o grande desafio. E passar por essa vida com ilusões, e se trancando em seus próprios casulos não trará conhecimento e nem serão ao menos lembrados.

Beatriz Ferreira
Enviado por Beatriz Ferreira em 17/05/2013
Código do texto: T4294638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.