Tenho que crescer

Crescer, é tão difícil, a cada dia que passa, algo diferente acontece, na vida da gente.

Em busca de encontrar algo, belo, viajamos no tempo, muitas vezes, tudo se torna confuso, outras vezes, temos a certeza de que as decisões que tomamos são as que nos vai fazer mais feliz.

Eu olho para céu, e me imagino voando, segurando em uma destas nuvens,

que parece algodão.

Outras vezes, sinto que minha vida está em minhas mãos e que eu posso, escolher o meu destino.

Mas sei que dentro deste destino, a grandes buracos que posso tropeçar, e encher o meu coração, de dor....

E assim, os dias vão se passando, os anos vem chegando, deixando marcas em mim, a experiencia me faz refletir, e quando olho para mim, ainda me encontro, criança, pois tenho muito que aprender, e mesmo que eu mais deseja-se que o tempo para-se, ele não para, e então eu tenho que querer, continuar a crescer, e aprender com a vida, que quanto mais vivida, faz -me enxerga-la como ela é rara...

WernekSilva
Enviado por WernekSilva em 16/05/2013
Reeditado em 31/05/2013
Código do texto: T4294177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.