Do que adianta?

Não adianta ser uma mulher maravilhosa...

Nem se quer ótima pessoa,

Quando as pessoas valorizam o corpo,

O dinheiro, e a matéria,

Não me importo com os fios brancos lindos que tenho,

Porque eles me dizem o quanto vivi, e quantas experiências adquiri.

Não me importa o pouco de barriga que tenho, afinal Deus me deu um útero para ser uma linda mãe.

Não me interessa se os seios não são mais os mesmos, eles alimentaram meus filhos quando ainda estavam no lugar....

Não entendo o por que da futilidade humana, não entendo por que colocarmos padrões de beleza, quando na verdade cada um tem seu gosto.

Eu nunca me apeguei a aparência, a dinheiro ou a status...

Gosto de viver, de amar, de ser e fazer feliz.

Não me importo se você tem uma barriguinha, se esta careca, ou se já não é mais o mesmo, a vida passa para todos, quem gosta de tanquinho é lavadeira, quem gosta de beleza é loja, eu gosto de gente, eu gosto de coração, gosto de alma.

E isto é artigo de luxo hoje em dia, poucos tem.

Me perdoem as belas, eu me sinto bonita também e sei que sou, mas não preciso me matar para que os outros me vejam, basta apenas ser como sou.

Somente Bianca
Enviado por Somente Bianca em 15/05/2013
Código do texto: T4292749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.