Depois de algum tempo...

Cada pessoa tem um modo de viver, de buscar seus ideais, de construir e arquitetar sua vida para que realize seus sonhos e projetos. Dessa forma, cada um é dono de si mesmo e tem consciência dos seus atos, virtudes e defeitos.

Muitas vezes erramos ao tentarmos fazer o que achávamos ser correto, coerente. Mas é errando que aprendemos, é caindo levantamos... E depois de algum tempo descobrimos que aquele erro serviu para que não cometêssemos um outro pior, ou para que evitássemos que alguém fizesse o mesmo. Descobrimos que foi justamente naquela queda, tão dolorosa, que nasceu um amigo, aquele que nem imaginávamos que nos ajudaria tanto, um anjo...

Cada dia é um dia, cada momento é um momento, e são únicos pois não voltam atrás e eles podem pesar muito na balança dos nossos atos, das nossas recordações do passado, eles podem ser inesquecíveis para nós ou para alguém, podem se tornar uma dor para nós ou para alguém que amamos.. Cada amanhecer deve ser uma nova esperança para nós, um novo recomeço. Sim. Recomeçar é preciso, é difícil todavia é essencial para o nosso crescimento.

Devemos amar com intensidade, sem disfarces, sem mentiras, sem medo de parecermos bobos; Deixando sempre aqueles que amamos com palavras amorosas, doces; Dizendo o quanto amamos alguém, e o quanto ele é importante em nossas vidas; Buscando sermos amigos, compreensíveis, amáveis, e porque não amados também?! Sempre havendo uma troca de tudo aquilo que nos faz bem, nos faz sentirmos melhor. Porque o que importa mesmo é estarmos de bem com a vida e de bem com nós mesmos, sempre buscando fazer a vontade Daqu'Ele que sabe de todas as coisas, e principalmente conhece tudo dos nossos corações.