Força

Tampem os meus ouvidos, tampem os meus olhos, tampem todos os sangues e lutas derramadas, esta dizendo que o Direito esta morto por quem pratica?

Eu vejo o direito como dever do cidadão, ato de devoção, então, não deveria ser praticado conforme os princípios por seus auxiliadores (advogados e todos envolvidos), se o mérito vira mula sem cabeça por quem dá o mérito¿ Se o fogo retroagem a história e voltamos à luta.

Sabe, se o Estado é teísta, acredita em Deus, pensamos em semelhança, se o homem não tenta ter atos parecidos com o criador, mesmo o Estado não sendo confessional, não há uma religião, sim Deus único, como falar e imaginar em leis que passam a ser vista de forma preponderante, se o judiciário não conhecem os princípios que nele estão, se age de má fé por não acreditar ou não procurar conhecê-lo, então eu não sei qual é o objetivo do direito.

Está me dizendo quando provoca o Estado é o leite venenado, o suga-o é o líquido proibido que mata os princípios, que deixa a técnica pura de justiça, para o objetivo próprio em nome da força camuflada, OHOHOH!! Justiça passada ao homem.

KATE SIKO MULHER
Enviado por KATE SIKO MULHER em 15/05/2013
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T4291930
Classificação de conteúdo: seguro