Felicidade...

Como nunca tudo vai estar 100% bem, alguma coisa que acontece de bom e nos deixa felizes é uma razão para que a gente olhe grandes problemas de uma forma mais suave, as coisas que parecem tormentos se tornam mais toleráveis, nos tornamos pacientes com muitas situações e acreditamos sempre que tudo que parece não ter fim terá, ficamos confiantes na esperança... É por isso que eu acredito no poder da felicidade... Passamos a gostar mais da gente, passamos a ver o próximo com mais amor e respeito, nos aproximamos mais de Deus... Despertamos muitos sentimentos adormecidos com o poder da felicidade. Felicidade não é ter tudo, é ter o suficiente, é ter o bastante que merecemos. Pessoas materialistas conquistam bens que favorecem esse lado, mas não dá pra calcular tamanha pobreza de espírito delas. Felicidade é buscar motivos para se abrir um sorriso verdadeiro, e são coisas simples, nem tão difíceis assim de encontrar...

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 14/05/2013
Código do texto: T4290614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.