Ou não

"Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não. " - Arnaldo Jabor

Nem sempre gostar de alguém é suficiente para que essa pessoa escolha ficar ao seu lado. Penso que se ela realmente gostar - digo, se ela te amar - ela vai escolher ficar contigo, voltar, ou nem sair de perto de você. Concordo com Jabor nisso... só se ela realmente gostar.

Por isso, sei que pela sua escolha, você já não me ama mais.

E acho que essa decisão foi a melhor, pois eu não quero mesmo me ver daqui há uns anos casada com uma pessoa que na primeira crise, arrume as malas e vai embora. Quero alguém que esteja comigo independente do que aconteça. Quero alguém que saiba o que quer e que a primeira coisa que queira seja estar comigo, sem mais ou mas. Não quero incomodar ninguém, nem pressionar... muito pelo contrário quero só fazer feliz. Mas que quando eu o fizer triste, ele entenda e não me deixe sozinha no meio do caminho.

Fazer triste sempre, também não dá, ninguém aguenta, ninguém suporta. Mas não é o caso. Eu acho. Pra mim não é, pois sei como somos, ops, fomos muito mais felizes do que tristes. Disparadamente.

Só sinto uma pena enorme de acabar, por tudo que já vivemos nesses 4 anos e 8 meses. Por tudo que era pra ser e não vai ser mais - talvez porque não era mesmo e pensamos que fosse, vai saber.

Você tem seu direito de se cansar de mim, de brigas ou do que for. Eu acreditei em cada palavra e em cada promessa. Não dei ouvidos a Arnaldo e acreditei que o amor pudesse ter garantias. Mas não tem.

Espero apenas que se lembre de tudo com algum carinho e que se lembre do que foi bom. E por favor, não apague nossas memórias com sentimentos ruins... Mas se for pra apagá-las mesmo, é pra sempre.

Devoradora de Palavras
Enviado por Devoradora de Palavras em 14/05/2013
Código do texto: T4290402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.