Sonhando acordado

Já se pegou pensando em um dialogo que você imagina ter com uma pessoa que não sai da sua cabeça?

Já se imaginou olhando para essa pessoa, e ela olhando fixamente para você. E diante disso tudo, imaginar o que vocês diriam um ao outro. Cada palavra, cada pausa.

Já tentou imaginar todas possibilidades desse diálogos? E como ele se seguiria, teria um final feliz?Seria trágico? Ou seria apenas mais um.

Uma de nossas maiores qualidades, também é uma das das nossas maiores maldições, a nossa imaginação. Que de tão fertil, nós faz construir cenários mirabolantes, utópicos, sobre coisas simples. Onde existem apenas o sim e o não, nós vemos o talvez, o quem sabe. Por vezes essa criatividade nos cega, deixa nossa visão turva, nos tira o foco.

Mas longe de mim, criticar essa dádiva que nos foi concedida. Pois, apesar de todas essas possibilidades pessimístas, onde tudo acaba mal. Vejo uma versão onde tudo se encaixa, onde, apesar dos pesares tudo da certo. Ela é boa, e me faz acreditar, que vale a pena, montar em minha mente, todos os mil dialogos, as mil e uma conversas que desejo ter.

Até que eles aconteçam, vou sonhando acordado. Esperando pra ver, se algum dos finais que montei na minha cabeça corresponde ao real.

NEOQEAVJF

GL
Enviado por GL em 14/05/2013
Código do texto: T4289677
Classificação de conteúdo: seguro