Mente em devaneio
Não sei porque ainda tento..
Inspiração já não tenho mais..
Escrever se tornou um meio de desabafo.
Fazia tempo que precisava voltar para esse meu espaço.
As coisas mudaram, as pessoas se foram e outras chegaram..
Eu mudei externamente, mas, internamente, ainda sou aquela mesma pessoa que não é segura, que se acha um ninguém, que sempre acha que tem alguém melhor que ela.. Mesmo tudo dizendo o contrário..
Não ligo.. De tanto tentar ser perfeito para todos, vejo que me perco no meio do povo..
Quero poder curtir a vida. Quero não enganar alguém que me trata como único.. Quero não ser taxado de otário por não fazer o que todos fazem.. Quero ser eu!
Talvez se eu deixar aquele passado obscuro para trás eu consiga. Sim, essa etapa eu já ultrapassei.
Talvez se eu deixar uma pessoa que gosta de mim só como amigo se ir eu consiga. Sim, essa etapa também já ultrapassei..
Será que agora é hora se ser o babaca que só faz merda e trata mulher como objeto?!
Não, nunca vou ser assim e me sinto mal fazendo tal.
Mundo perfeito não existe, como também não existe casal perfeito, relacionamento perfeito, vida perfeita, pessoa perfeita...
A incontestável lógica da vida que detona a alma da pessoa que percebe que de nada adianta correr atras do que não existe..
Talvez o que rege a vida seja um pouco de nada.. Só para deixar tudo com ar misterioso..
"Um pouco de nada.."
Coisa de louco, não?!
Talvez seja melhor pensar assim para ficar menos louco as vezes e conseguir viver em paz e sem o pensamento ficar viajando.. Agora é hora de voltar para a minha realidade e dormir, pois amanhã tenho que trabalhar novamente..