Hoje é o meu dia! (25 anos)

.. hoje é o meu dia!

Dia em que vim ao mundo não para ser mais um em milhões que já existem, mas para ser diferente de todos e feito para vencer!

Desde os primeiros momentos o sorriso estampado no meu rosto deixava transparecer para a vida que não nasci para perder e sim que nasci para vencer independentemente do que eu encontrar pelo caminho. Os meus passos, recheados de respeito pelos outros, amor, sonhos, família, amigos e uma vontade imensa de ser eu, apenas eu... e mais nada!

Hoje faz 25 anos que iniciei esta caminhada pelo mundo, sinceramente parece que foi ontem que tudo começou...

Os dias passam tão depressa que às vezes as coisas boas terminam sem que a gente tenha o gosto da mesma nos lábios, e em outras estações o tempo para e tudo se torna escuro e sombrio... Mas nunca parei, e a prova disso é o que eu sou hoje.

Sempre lutei pelos meus sonhos e por ser o sorriso de quem está ao meu redor. Nunca me achei o certo e o cheio de razão. Eu erro sim, sou humano e tenho os meus defeitos. Mas sei também pedir desculpas pelos meus erros, aceitar que não consegui e seguir em frente tentando ser melhor todos os dias... mas digo com todas as letras... que nada é fácil nessa vida! Mas lutei, vivi e estou aqui!!

Hoje o que eu quero para mim mesmo? O meu coração está cheio de pedidos, de sonhos, de vontades... que eu sei que o tempo se encarregará de realizar durante o meu durar pela terra. Hoje quero apenas ser e continuar sendo a felicidade de quem me rodeia. Continuar sendo essa pessoa cheia de sonhos e inabalável com os problemas e barreiras que devo encontrar pela vida. Quero continuar sendo essa pessoa que sonha alto porque é o alto que me interessa. Continuar sendo essa pessoa que acredita no amor, aquele verdadeiro, simples e sincero, aquele amor que não acredita em traição em mentiras, em medo... mas sim acreditar naquele amor que pode fazer a diferença na vida de cada um por ser aquele que te faz ser o melhor sempre.

Quero continuar acreditar que as estrelas são ainda os sonhos que temos, que a paz é fruto de uma sociedade justa, que o respeito se dá porque queremos receber...

Quero acreditar que o tempo tudo apaga, que o amor é o único remédio...

Quero acreditar que o respeito é mútuo e que sempre será uma arma de uma pessoa que acredita de verdade na vida...

Quero acreditar que ainda vou chorar muito, mas que esse choro se transforme em alegria e que me ensine algo que irei levar para toda a vida, como sinal de vitória...

Quero acreditar que sendo criança, posso ser um eterno adulto..

Quero acreditar que sonhando, sempre serei um vencedor..

Quero acreditar que meus sentimentos, meus desejos, meu amor, sejam o combustível da minha vida, e acredito que isso só vai acabar com a minha morte...

Quero acreditar que......... posso mais a cada dia

Feliz 25 anos!!

14-05-1988

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 14/05/2013
Código do texto: T4289513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.