Os tipos!

Cheguei à conclusão de que somos únicos, porém padronizados. Observando minha turma da universidade notei que há uma diversidade de personalidades. Tem os excessos, os quase nulos e os meio termos, mas nenhum desses tipos é desfavorecido, todos têm sua importância.

Quando se tem maior facilidade em absorver o conteúdo dado, são os excessos que são os mais notados. Já quando necessita-se de maior concentração para excitar os poros cerebrais, são os quase nulos que são o centro das atenções. Pelo menos da minha.

Os meio termos são o equilíbrio da classe. Falam o necessário, riem o suficiente, mas não se contraem até desaparecer. O engraçado é que eu não sei em qual deles eu me enquadro. Parei para observar...(-me). Ora estou com os excessos, ora estou com os quase nulos, ora sou meio termo e ora sou as três coisas.

Em uma dessas aulas bicho papão me peguei correndo para lá e para cá em sala de aula, em alguns segundos estava com os excessos, em outros com os quase nulos e ainda em outros com os meio termos.

Inicialmente pensei fazer parte dos três tipos, mas notei que não era tão considerada parte deles por nenhum... Sou o adorno! Foi aí que cheguei à conclusão de que sou do tipo dos sem tipos, e que independente de você estar ou não em um grupo, sempre existirá um "tipo" em que você se enquadra. Mesmo que seja o "tipo" dos sem tipos.

KRuthielle
Enviado por KRuthielle em 13/05/2013
Código do texto: T4288856
Classificação de conteúdo: seguro