Por que as estrelas não brilham mais da mesma forma?

Lembrei hoje de um dia azul, onde as estrelas me diziam que eu sempre seria feliz estando com você, queria sorri novamente e dizer que tudo ainda continua assim, que eu ainda a vejo, que sorrimos todas as tarde, que aquele céu azul ainda é azul e brilha da mesma forma, queria poder dizer que sou feliz como antes...

Mas aquele céu azul já não brilha mais, as estrelas caíram, e só me deixaram a noite pra lembrar que um dia fui feliz, depois que partiu ainda vou aos mesmos lugares, ainda tento rir, ainda vejo as folhas caírem, corro, deito na grama e vejo o céu, mas ele mudou, já não me traz alegria, me traz duvidas se fiz o que era certo...

Acho que nunca parei em nenhum momento pra dizer o quanto a amo, mas acho que não preciso, o fato de saber isso me faz sentir bem, mas talvez não seja o bastante, talvez eu deveria dizer, deveria esquecer o que passou, deixar meus medos e duvidas e por uma vez na vida fazer algo útil, só quero que saiba que mesmo estando longe, ainda choro todas as vezes em que vou dormir, ainda penso em você, ainda ouso musicas tentado fantasiar um momento feliz, ainda fecho os olhos e coloco as pernas sobre os travesseiros achando que estou ao seu lado e ainda me cubro com o coberto achando que dentro dele vou estar protegido, ainda penso em vocês da mesma forma e ainda me sinto só...

Tento pensar que sou feliz, imaginar que conquistei meu espaço, que sou independente, que cresci. Ainda não sou assim de verdade, ainda sou o mesmo moleque preguiçoso que dorme o dia todo, que não gosta de estudar e que quando são exatamente meia noite levanta atrás de comida. Mas o que mudou não fui eu, talvez não fosse você, não foi o que aconteceu, ou talvez eu não saiba o que mudou, mas ti peso ajuda, quero parar de chorar, quero reacender as estrelas do céu e fazer tudo voltar ao que era antes, quero falar com você e dizer que já passou, lhe abraçar e saber que será assim pra sempre. Quero que todos esses medos e duvidas acabem, e que eu possa saber quem sou.

Não quero imaginar um futuro seco, onde nem mesmo eu exista mais, quero estar aqui, aqui do seu lado, no mesmo lugar, na mesma casa, no mesmo bairro e na mesma cidade. Por favor, só quero ser feliz mais uma vez...