Desabafo.

É, amor… acho que finalmente chegou o momento de eu te dizer tudo o que eu sinto. Na verdade, eu adoraria ter falado isto há muito tempo, mas preferi guardar meus sentimentos pra mim. Isso me fez tão mal, sabia? Esconder que gostava de ti foi uma das piores coisas que fiz, pois tive que ver outras garotas se aproximando de você, te beijando, te abraçando, e eu não pude fazer nada, não pude nem mesmo demonstrar que tinha ciúme. Isso doía tanto que eu passava segundos, minutos, horas e até mesmo dias chorando por tua causa. Sim, eu choro. Posso parecer fria e inquebrável, mas eu tenho sentimentos. Mas, apesar da dor, preferi guardar o que sentia, preferi esconder tudo isto de você. Acontece que agora não tenho mais forças para ficar sequer um dia longe de ti, meu dia não é bom quando eu não te vejo, meu cérebro não funciona corretamente quando eu não ouço tua voz ou quando não sinto teu cheiro. A cada dia que passa, a vontade de beijar suavemente teus lábios aumenta um pouco mais e o desejo de te ter pra mim se torna quase insuportável.

Cara, eu preciso tanto de você, tanto! Preciso respirar o teu ar, olhar nos teus olhos, sentir teu calor ao te abraçar, brincar com teus cabelos enquanto tu falas sobre qualquer coisa, rir ao teu lado, cantarolar alguma música em teu ouvido, segurar tua mão… tudo o que eu quero é te ter ao meu lado. Só isto.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 13/05/2013
Código do texto: T4287838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.