VIVER

VIVER...

VIVER, MUITAS VEZES PODE SIGNIFICAR UM TORMENTO

EM OUTRAS, PODE SER O PARAÍSO

TUDO DEPENDE DE COMO SE FAZ PARA TER UMA VIDA HARMONIOSA.

HÁ PENSAMENTOS QUE DESTROEM O NOSSO FUTURO NUM PASSA DE MÁGICA.

PORÉM, PARA CONTRABALANCEAR, EXISTEM PENSAMENTOS QUE DÃO ÂNIMO.

E NEM NOS DAMOS CONTA DE QUE TUDO É PURA ENERGIA.

A VITALIDADE ESTÁ EM NOSSA VOLTA.

TUDO QUE PRECISAMOS É DEIXAR O CORAÇÃO LIVRE PARA SENTIR E DECIDIR O QUE LHE CABE RECEBER.

ENTÃO ENTENDEMOS O SIGNIFICADO DE MUITAS COISAS QUE CERCAM NOSSAS DECISÕES.

MAS NADA DISSO PODERÁ SER IMPORTANTE SE NÃO DESCOBRIMOS O MOTIVO DAS COISAS.

DE ONDE VIMOS, PRA ONDE VAMOS? O CONJUNTO DE FATOS, NOS INFLUENCIAM A TODOS INSTANTES.

ENQUANTO ALGUNS SE DIGLADIAM POR ALGUNS MONTE DE RIQUEZA MATERIAL, OUTROS APENAS QUEREM AMAR INTENSAMENTE.

E SÓ SE DÃO CONTA DE QUE O QUE VALE MESMO É O AMOR INCONDICIONAL QUANDO ESTÃO PERTO DA MORTE...

ENTÃO DECIDEM DESESPERADAMENTE REVERTER O TEMPO QUE LHES RESTA PARA AMENIZAREM A CONSCIÊNCIA PELO QUE FICOU PRA TRÁS.

APRENDI QUE TUDO QUE SE FOR VIVER TEM QUE SER DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL!!

PARA QUE SEJA PERFEITO DENTRO DOS INSTANTE QUE SERÁ ETERNIZADO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

MEU CORPO SE ARREPIA DIANTE DA CERTEZA DE QUE A FELICIDADE É O PRESENTE.

PORQUE FAÇO DELE O MEU MOMENTO DE ALEGRIA ETERNA!!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 12/05/2013
Código do texto: T4287030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.