7 SAIAS DA CIGANA

Na estrada da vida caminho sem chinelos a pé ,vou me escorando a sombra das arvores refrescando-me do sol escaldante das minhas dificuldades,amu ser quem sou não vou mudar por ninguem.

Sou mulher de alma cigana ,sem amarras,bicho solto e afoito.

Sou quem eu quiser ser o dia e a hora que eu quiser,sou dona do meu destino e das minhas escolhas .

Se me amar e me quiser não me prenda ,e se me prender sou capaz de morrer na gaiola só para não dar o gostinho de ouvires meu canto .

Deixa que eu seja quem sou e te dou meu amor,o amor que ninguem jamais ira desfrutar,o amor que os homens desejam em sua cama o amor que os enlouquecem e seduz .

Deixa eu ser quem sou e voce vai ver a essencia do amor ,vai sentir o pulsar do meu coração numa explosão de sentimentos ,te ipnotizarei com meu bailar e te abrigarei em baixo de minhas 7 saias que giram giram e giram e so fazem girar.

Queira-me bem apenas bem me faça mimos ,não julgo nescesario que me ames afim de que não adoeças no meu amor e assim queira-me exclusiva.

Apenas deseje meu momento e faça dele o maior dos sentimentos.julgo desnecessario o amor que aprisiona os corações .

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 12/05/2013
Código do texto: T4286511
Classificação de conteúdo: seguro