Eu enxergo!!!!

E, de repente, não mais que de repente, eu consigo, mais uma vez, ENXERGAR!!

Como isso, não é?! enxergar de novo? E você pode ficar cego e enxergar, cego e enxergar, assim, várias vezes?

No aspecto de sentimento, pode sim!

Muitas vezes....

Mas a venda um dia cai! E, finalmente, ela cai e você começa a sentir a brisa em seu rosto... O calor do sol.... o frio do inverno... tudo o que, antes, você não via, HOJE você passa a enxergar de maneira mais límpida que as águas do mar....

Você não é e nunca será digno de um amor como o meu....

Pois é! Eu não te amo! Eu amo a possibilidade de que, um dia, possa existir alguém capaz de merecer tudo o que eu tenho pra dar....

Você foi um lapso em minha vida... Um erro... A pior parte da minha história... Mas, isso acaba de acabar!

JAMAIS você sentirá o que, uma vez, eu tentei te dar...

JAMAIS você me ouvirá dizendo que "te amo"....

JAMAIS você me verá esperando sua volta...

quero mais é que você se vá mesmo! pra bem longe... PRO INFERNO!

você, sua rapariga e todo o amor que eu um dia senti por você...

Vocês são farinhas do mesmo saco e se merecem! espero que vocês se casem e que continuem vivendo nessa infidelidade e desrespeito que você tanto faz... ela é uma burra! porque não vê que você só ama a si mesmo... mas, como eu disse, não é?! vocês são iguais!! então, porque ela iria se importar?

EU TÔ CAINDO FORA! DE VEZ! pra sempre!!!

e parece que eu perdi uns 10 kg de sua presença macabra e carregada.... XÔ!!

Sai daqui! te exorcizei de mim! Não sou mais imunda.....

Baby Sinício
Enviado por Baby Sinício em 12/05/2013
Código do texto: T4286266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.