* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FELICIDADES PARA VOCÊ

[...] O que poderia desejar para você, seria ínfimo diante do que merece, do que desejo que seja agregado à sua vida, do que quero com que seja agraciada todo dia. Você, não merece nada menos do que aquilo que melhor pode ser ofertado para alguém, para uma pessoa, que faz com que as palavras, sejam expressivas em todas suas tonalidades, que remete cada pensamento com encanto, delicadeza e sensibilidade. Falar de você hoje, é reconhecer não apenas seu talento, como uma marca irrevogável nesse espaço de letras, em que emoções e sentimentos são fluídos que une pessoas com um propósito comum de expressar com intensidade. Falar á você, é reconhecer que possui um brilho único, talento, harmonia e delicadeza, que causa orgulho e prazer em sentir toda essa sensibilidade, de uma pessoa, de um ser humano, que podemos dizer ser ímpar e singular.

Quero poder apreciar esse momento, admitindo todo meu orgulho em conhecer uma pessoa que possui brilho e intensidade, que emociona e encanta, que fascina com todo esse jeito de escrever e ser expressiva em cada palavra expressa. Sinta hoje, que não há nada melhor do que ter de todos esse carinho, esse prazer de ser quem é, de querer ser sempre mais, com efeito e reações, distintas e únicas. Que você seja feliz, que seja feliz de verdade, intensa e prazerosamente, a cada dia, que suas lutas e batalhas sejam agraciadas com vitórias, que sua jornada possa ser trilhada pelo caminho do bem, da paz, do reconhecimento de que ninguém pode ser para você, aquilo que você é, de que em cada dia, terá a oportunidade única de viver tudo aquilo que seu coração merece e precisa para ser feliz. Que hoje, mais do que ninguém, você sinta ser agraciada com o dom único da vida, da paz, do bem, da conquista justa por seus méritos, por suas qualidades e virtudes, mas principalmente com tudo aquilo que você sempre expressa, conduzindo as palavras com graça, charme e peculiaridades que não podem ser reconhecidas em outras mãos. Felicidade, é tudo que pode ser dedicado para você, para sua vida, para seu coração, para você sempre.

• Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/05/2013
Reeditado em 24/08/2013
Código do texto: T4283518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.