Last letter

Sempre que eu tento entender porque é tão difícil deixa pra lá ou aceitar que o nosso tempo passou eu sempre acabo voltando ao dia em que eu abri mão de nós, o dia em que eu te magoei e te fiz sofrer. Tudo isso aconteceu pelo simples fato de eu não ser forte o bastante, não ser paciente ou compreensivo o bastante.

Por um momento eu esqueci todas as minhas promessas e abri mão do que era mais importante do que qualquer coisa para mim, fui egoísta, precipitado, simplesmente abandonei minha natureza e tomei uma decisão errada, uma única decisão que vai me perseguir até o dia em que eu deixar de existir, algo do que eu sempre me arrependerei, porque eu não tenho a quem culpar a não ser eu mesmo.

É incrível o poder que temos de em apenas uma noite, destruir tudo o que nos é importante, hoje tudo é muito difícil, até mesmo ter esperança é algo que consome muito de minha energia vital, pois tudo o que aconteceu depois daquele dia, aconteceu por minha causa, é algo que eu tenho que aceitar.

Eu, assim como 90% das pessoas na terra gostaria de poder voltar no tempo, mas sei que é algo impossível, tudo o que eu mais queria agora não era voltar atrás e corrigir o meu erro, o que eu queria era poder começar de novo, a partir de hoje e fazer de tudo para não errar mais.

Acredito que nós éramos o casal certo, mas no tempo errado, nunca duvidei dos meus os dos seus sentimentos, sei que tudo foi sincero, o problema era que nós não tínhamos o que era necessário para prosseguir, faltava-nos a experiência para contornar os problemas difíceis que o tempo sempre trás.

É muito ruim e doloroso, pensar que esse é o nosso fim, pensar que nunca mais poderei ter você por perto, pensar que tudo o que eu terei daqui pra frente será nossas lembranças, todos dizem que o tempo é o melhor remédio, que eu só vou amar novamente se eu me permitir, que tudo passa e coisas assim, mas hoje eu entendo que nada vai poder me fazer esquecer tudo o que vivemos.

Fico feliz em saber que você está bem, que seguiu em frente e achou alguém que te faz feliz, de certo modo é o que eu sempre desejei a você, poder te fazer feliz, hoje percebi que estava fazendo tudo errado de novo, indo contra os meus princípios, sendo algo que eu não sou e o pior te transformando em algo que você não é, parei para pensar e finalmente percebi que hoje você tem uma família, algo que eu sempre quis ter.

O que me fez refletir e acabei me lembrei de quando eu era criança e não entendia o fato de meus pais brigarem tanto, não entendia porque tinha que ser daquele jeito, afinal eu sempre via historias com finais felizes e que o amor sempre vencia no final, coisas que não aconteceram para meu pai e minha mãe, foi quando eu percebi que o amor não é para todos.

Tudo isso me fez perceber a grande besteira que eu estava fazendo, novamente pensando somente nos meus sentimentos de novo, algo que eu pensei ter aprendido a não fazer mais, algo que vai contra o que eu prometi para mim mesmo quando criança que era ter a minha própria família perfeita e feliz, e o que eu estou tentando fazer hoje é justamente o oposto disso, estou tentando destruir uma família e tirar o direito de uma criança crescer assistindo ao amor dos pais.

Hoje eu sei que o que eu sinto por você é amor e tenho certeza de que nunca vou poder te esquecer completamente, sempre vou ter dias tristes relembrando o nosso passado, sei que é possível seguir em frente, pois você me mostrou o caminho e eu posso ver você seguindo por esse caminho todos os dias, sei que você também não deixará de relembrar os nossos momentos, mas hoje eu entendi que você tem algo muito mais precioso para amar e cuidar, algo que não pode ser comparado ao que vivemos.

Queria poder acreditar e dizer a você que eu vou seguir em frente, que irei achar alguém para amar e ter minha própria família, mas tudo parece muito difícil de acreditar nesse exato momento, sei que não é impossível e talvez um dia eu até consiga. Só queria te dizer que você nunca vai deixar de ser importante para mim, sempre lembrarei de você com carinho e de tudo o que vivemos. Afinal com você eu aprendi o que é o amor e o mais importante você me fez acreditar que o amor existe.

Pedir-te perdão pelo o resto da minha vida nunca vai ser o bastante, pelo o que eu fiz você passar, acredite quando eu digo que me arrependo todos os dias, pois é a pura verdade, espero um dia poder me perdoar por ter desperdiçado o grande amor da minha vida.