TEMPO

PEDIU-ME , PARA DAR UM TEMPO , TEMPO DE PENSAR , TEMPO DE REPENSAR , TEMPO DE DESPERTAR , TEMPO DE ACORDAR , TEMPO AO TEMPO , TEMPO QUE NÃO PARA DE CORRER , TEMPO TE PEÇO , NÃO DEIXA ELA ME ESQUECER , TEMPO NÃO ME FAÇAS SOFRER , TEMPO AQUECE MEU VIVER , TEMPO FAZ ELA ME ESCOLHER , TEMPO LEVA MEU AMOR , TEMPO SEJA ONDE FOR , TEMPO TOCA AQUELE CORAÇÃO ,TEMPO BEIJA MINHA ALGOANA , TEMPO BRILHA NOS SEU OLHOS , TEMPO COM SAUDADES DE VOCÊ MEU GM , TEMPO AMOR VERDADEIRO , TEMPO QUE NÃO FAZ ACABAR , TEMPO QUE ME DEIXAS SONHAR , TEMPO ESSE MILAGRE VAI ACONTECER , TEMPO AO SEU LADO EU QUERO ESTAR ALGOANA , TEMPO FAZ ELA ME AMAR , TEMPO NOS UNE DE VERDADE , TEMPO TRÁS DE VOLTA A FELICIDADE , TEMPO QUE UM DIA ESTEVE EM MEUS BRAÇOS , TEMPO QUE TEIMAS EM FUGIR EU SEI , TEMPO QUE ME FAZES INSISTIR , TEMPO EU AMO ESSA MULHER , TEMPO PASSA RÁPIDO ,TEMPO VOA , TEMPO PRA QUE TEMPO QUANDO SE AMA , SE AMA É PORQUE ÉS DE VERDADE , VERDADE É QUE SENTIMOS NOSSA FALTA , FALTA QUE NOS FAZ CHORAR , SONHAR , BUSCAR , BUSCAR AQUILO QUE FOI SÓ NOSSO , NOSSO AMOR , AMOR EU TE AMO MUITO , MUITO E PARA SEMPRE , SEMPRE AO SEU LADO VOU ESTAR , DA UMA CHANCE AO TEU CORAÇÃO , CORAÇÃO ETERNO APAIXONADO , APAIXONADO SOU POR VOCÊ , VOCÊ QUE É E SERÁ SEMPRE MINHA ALAGOANA , TE AMO CISSA , CISSA EU TE AMO!!!!!