POE-TE DE PÉ QUE FALAREI CONTIGO!!!

Você pode estar desanimado, porém, você não é um DESANIMADO!

Você pode estar triste, porém, você não é TRISTE!

Você pode estar fracassando, porém, você não é um FRACASSADO!

Você pode estar desempregado, porém, você não é um DESEMPREGADO!

Você pode estar sendo humilhado, mas não é um HUMILHADO!

Você pode estar doente, porém, você não morrerá DOENTE!

A sua família esta separada, mas NÃO terminará separada!

Você pode estar vivendo um momento difícil, um momento ruim, você pode estar muito mal, porém, você não é mau, você não é um fracassado, você não é arruinado, você não é depressivo, você foi feito para vencer!

Se tudo esta difícil, olhe para Jó, Deus permitiu todas as provações, para que ele fosse aprovado e depois disso, recebeu tudo em dobro!

O meu Deus é o Deus do impossível, então, levante-se, olhe para os céus, fale com Deus!

Se ele apostou em você, é porque sabe que vencerás, sabe que você é capaz, creia nisso!

Podem ter tirado de ti muitas coisas, podem ter te apontado em muitas coisas!

Você pode ter errado em muitas coisas, você pode ter falhado em muitas outras coisas também, porém, DEUS QUANDO LHE CHAMOU, já sabia que isso aconteceria!

Deus desde o ventre de sua mãe, desde a sua formação, já sabia do que você seria capaz, já sabia que passaria por provações, já tinha feito uma aposta por você, Ele sabia que o Diabo tentaria, mexeria, pisaria, porém, Ele também sabia, que após tudo isso, você seria aprovado!

Não vencemos uma guerra, antes de batalhar!

Não vencemos um problema, antes de passar por ele!

Tudo isso que aconteceu e esta acontecendo na sua vida, é por permissão de Deus, porém, cabe a você levantar-se, cabe a você olhar para os céus, cabe a você colocar-se na posição e dizer a Deus que ele apostou certo, que ele pode contar contigo!

Faça novos planos, sonhe, acredite nos seus sonhos, pois, Deus esta contigo e a partir de hoje, ele começa escrever uma nova história na sua vida!

"Ponha-te de pé e eu falarei contigo", assim diz o Senhor dos Exércitos!!!

Não importa o problema, a dificuldade, o pecado, a dor, a enfermidade, o momento, a hora, não importa o porque e nem o porque, esqueça o passado, esqueça o presente, apenas fale com Deus.

Peça a Ele que escreva uma nova história, peça a Ele que lhe ensine como andar, o que fazer, o que sonhar, fale com Ele!

Ele te ama e desde antes de sua formação, já sabia por tudo que passaria, porém, para se assentar nos lugares altos, é preciso passar pelos lugares baixos, é preciso ser humilhado, ganhar experiências, assim como aconteceu com JOSÉ, com MOISÉS, com ELIAS, com ELIZEU, com NAAMÃ, com JÓ e com você!

Não desista, sua vitória esta chegando!

A biblia diz que o que dois ligarem na terra, estará ligado nos céus, e o que dois desligarem na terra, estará desligado no céu. Seguindo este princípio, eu determino vida, paz, alegria e novas realizações para você e para mim, posso contar com você, para profetizar isso comigo e ligarmos nos céus?

Deus lhe abençoe cada dia mais e mais...

Wellington Castello