PORQUE DESANIMAR?

Às vezes nos entristecemos, ficamos chateados, permitimos que nosso ser fique contristado e desanimado.

Assim, muitas destas vezes deixamos de sonhar, deixamos de acreditar que alcançaremos nossos projetos e sonhos, permitindo que o desânimo e os problemas roubem tudo que sempre idealizamos e imaginamos.

Não obstante dos problemas que a vida naturalmente já nos propicia, mergulhamos de cabeça nos nossos sentimentos, trazendo “a tona” coisas que já não nos lembrávamos, coisas que um dia já nos fizeram se alegrar ou chorar.

Quando estamos neste estado, nada a nós faz a diferença, pois, só queremos ser compreendidos, só queremos ser ouvidos, só queremos que concordem conosco e até nos apoiem e afaguem nossos sentimentos.

Porém, neste momento crítico, sempre temos duas opções, como tudo na vida tem!

A primeira é aceitar o momento, aceitar o fracasso, aceitar a derrota, o desanimo e ser infeliz, miserável, abatido, chateado, oprimido, amargurado, enfurecido, desgosto e viver o resto da vida tomando remédios, passando com psicólogos e psiquiatras.

A segunda é não aceitar o momento, não aceitar o que disseram de ti, não aceitar o que seus pensamentos afirmam, o que eles querem que faça e buscar auxilio nos pés do Senhor, orar, clamar, falar com Deus e pedir a mudança, assim, ele acalmará a tempestade de sua vida e lhe dará novos horizontes, novos rumos, novas histórias.

Porque hoje você pode estar desanimando, mas você NÃO é um desanimado!

Você pode estar desempregado, mas você NÃO será pra sempre um desempregado!

Você pode se sentir um fracassado, mas você NÃO é e nunca será um fracassado!

Você pode estar doente, mas você não MORRERÁ doente!

Você pode estar passando provações, mas até JESUS passou provações!

Você pode estar cansado, mas o descanso será ETERNO nos pés do SENHOR!

Você pode estar triste, porém, não viverá TRISTE, tudo novo se fará!

Levante-se, olhe para trás, esta vendo aqueles caídos ali, esta vendo aqueles muros que você acha que transpassou sozinho?

Olhe bem para aquelas coisas que conquistou, até onde chegou, perceba tudo, repare a sua volta, esta vendo onde estás?

Agora pare e pense, você seria capaz de chegar até aqui sem MIM?

Não vês tu que eu SOU o DEUS do impossível, que faço agua brotar da rocha, o mar se abrir, alimento as pessoas no deserto, faço a tempestade se acalmar?

Não percebes tu que fui eu quem lhe carreguei em meus braços até agora, não vês que fui eu quem lhe transpassei sobre aqueles muros, sobre aquele deserto, sobre as ondas do mar?

Não podes tu se acalmar, confiar em mim, esperar em mim?

Não sabes tu que já lhe conhecia e sabia tudo que aconteceria contigo, mesmo antes de nascer?

Não sabes que eu sou o único que pode mudar a sua história, que pode hoje lhe fazer vencedor?

Porque não olhas para os meus filhinhos e enxerga neles o meu grande poder!

Não fui eu quem fez os céus, a terra e tudo que há neles?

Não fui eu quem dei vida aos mortos e fiz brotar agua da rocha?

Porque afliges o seu coração?

Porque tens se perguntado se estou contigo?

Porque tens laçado mão sobre o que não lhe compete?

Porque tens feito as coisas de acordo com o seu querer?

Porque, porque, porque?

Filhinho, não sabeis vós que para mim vales mais do que o mundo todo?

Não sabeis que ninguém toca em um fio de cabelo seu sem minha permissão?

Não sabeis tu que eu sou o guarda de Israel, aquele que nunca dorme?

Não sabeis que sou onisciente, onipresente, onipotente?

Não sabeis que estou em todos os lugares, em todos os momentos e posso fazer tudo que me apraz?

Não sabeis tu, que lhe escolhi, que lhe chamei, que lhe guardei, que lhe protegi, que lhe dei vida, que lhe dei talentos, que lhe dei bons pais, que lhe dei uma casa, um emprego, amor?

Porque não pede-me uma nova história?

Porque não pede-me novos sonhos?

Porque não espera em mim?

Porque não usa os talentos que lhe dei?

Filho, tudo que acontece é por minha permissão, por minha decisão, por minha escolha, por meus planos, então, não se assuste, não se preocupe, pois, você tudo pode em meu nome, você tudo pode comigo, eu Sou o Alfa, o Ômega, o Começo e o Fim!

Todos os joelhos se dobrarão, todas as línguas confessarão, todos, um dia dirão, que EU SOU o DEUS dos deuses, que EU SOU o SANTO DE ISRAEL, que eu SOU o TODO PODEROSO, e tu estarás ao meu lado, junto de meus anjos, dizendo SANTO, SANTO, SANTO, SANTO, SANTO é o SENHOR!

Filho, não desanimes, não se perturbes, não reclame, pois, melhor que receber é dar, melhor que ser servido é servir, melhor que ser amado é amar, então, faça tudo em MEU NOME, ganhe vidas, doe-se a favor de mim e quando estiveres nos céus, eu me lembrarei de ti!

Lágrimas me vem aos olhos, quando sinto tão grande a presença de Deus, quando sinto ele como senti agora, neste momento, ele falando grandemente na minha e na sua vida!

Ele nos ama, ele esta aqui, ele esta contigo, não temas!!!

Subscrevo eu Wellington Castello, um mero servo do Senhor Jesus Cristo!!!