Essa sou eu.

Eu acordo toda descabelada, querendo ficar mais na cama, eu não sou do tipo CAPA DE REVISTA, ando de chinelo e meia na rua, dou risada de qualquer piada besta, não fico e não tenho amizades por causa de dinheiro, sou engraçada mais ao mesmo tempo fecho á cara, eu acredito em príncipe encantado, meu jeito é todo atrapalhado, não busco á beleza da carne e sim a beleza exterior que só existe na alma e no coração.

Tenho meus próprios objetivos, já tropecei pensando que estava certo, já gritei e chorei também, ás vezes por um filme ou por apenas querer que eu fosse a protagonista e fosse feliz no final, já andei descalça na rua em dia de chuva, já cai e me xinguei porque me achei uma tonta, já me escondi pra assustar alguém e acabei sendo assustada, não pretendo ser rica, mais ser assim, discreta descolada meia atrapalhada, mais porém feliz e não importa que me julguem por não ter roupas de marcas ou por não ter muitos amigos, pois eu sei que os que eu tenho gostam de mim assim, não acumulo bens matérias e sim acumulo valores de um bom livro uma boa música e meu canto aonde eu reflito e me pergunto onde foi que eu errei, e na maioria das vezes percebo que quando algo não dá certo é que Deus, está me guiando e me mostrando qualquer o melhor caminho, prefiro que me julguem pela aparência, ao invés de me julgarem hipócrita, bem essa sou Eu sem segredos e sem mistérios.

Prazer.

brucmauricio
Enviado por brucmauricio em 07/05/2013
Código do texto: T4279346
Classificação de conteúdo: seguro