Rótulos: o que fazer com eles?

Às vezes, não apenas pareço, como sou bem chato. Ainda assim, conheço várias pessoas com as quais eu gostaria muito de ter assunto. Aquelas pessoas que, apenas de "bater o olho" podemos, em um primeiro momento, acreditar que os "santos bateram"; pessoas com as quais valeria a pena ter - ao menos - uma boa amizade; independente se real ou virtual. Acredito até que algumas pessoas têm a mesma impressão ao meu respeito. Mesmo sabendo não ser unanimidade, nem a mais amada das pessoas, sei que nos meus melhores momentos - aqueles em paz comigo mesmo - passo uma boa impressão. Mas fazer o que não? Trata-se dos benditos rótulos. Eu rotulo, você rotula, nós rotulamos e somos rotulados. E no fim, grandes oportunidades de se criar um laço bacana de amizade - ou mesmo de amor - são desperdiçadas. Pode ser medo. Mas o fato é que deveríamos arriscar um pouco mais. Construir um bom laço de amizade - ou qualquer um que seja - só depende de nós. E que deixemos de lado o velho hábito de "carimbar" as pessoas. Quem sabe assim as novas relações não se tornem mais frequentes? Especialmente na Internet! Que, sem dúvida alguma, também pode trazer o amor! À minha vida ela já trouxe! Mas essa já é outra história!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 07/05/2013
Código do texto: T4278665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.