em busca da felicidade

A noite é maravilhosa... As estrelas iluminando o céu... O breu e eu Caminhando na praia, conversando... Sorrindo... Admirando... Cantando... Viajando no universo infinito...

Nas Belezas reais e naturais... O som do mar, a me acalmar... E eu a viajar nos meus

pensamentos inquietantes, nos meus sonhos, nas minhas memórias, na minha história,

nos momentos vividos e o que há por vir... Não sei o que me aguarda, não tento mais entender, o que me importa é viver... Aproveitando os momentos únicos... Guardando eles na minha memória, fotografando cada momento para não cair no esquecimento...

Agradecendo e sorrindo e lutando sempre... Que Deus me reserve tudo de bom, e que eu faça por merecer, que eu lute em busca de meus objetivos e metas e alcance a todas elas...

Uma a cada dia sem fazer mal nem a uma formiguinha... Deixo meu abraço a todos, e procuro distribuir simpátia e alegria, porque odeio hipocrisia... Amizade é essencial nessa luta diária que chamamos de vida... A família é vital... E sem Deus no coração não há nada real...

Tento ser diferente a cada dia, um ser humano melhor, não agradarei a todos, sou imperfeito...

Lute, Tente, Arrisque, Erre, Voe, Viaje, Namore, Beije, Abraçe, Seja Feliz...

Porque o essencial da vida eh buscar incansavelmente pela Felicidade...

Jorge Benevenuto
Enviado por Jorge Benevenuto em 05/05/2013
Código do texto: T4276092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.