Desdobramento Espiritual_Sonho Revelador ...

Quis deixar aqui registrado cada sensação que esse sonho deixou em mim.

Hoje domingo deitada no sofá acabei caindo no sonho e tive o sonho mais especial que alguém pode imaginar, acredito que seja um aviso, e tenho convicção que já vivi isso tudo que sonhei, bom vamos ao que interessa?

Eu estava diferente nesse sonho, mas eu sabia que aquela era eu, estava chegando de barco em um pequeno vilarejo, era um barco antigo de madeira, com tochas de fogo acessas, só haviam homens em minha companhia não muitos, porém só homens.

Assim que chegamos na areia, tinha uma carroça me esperado, uma mulher que me ajudaria a trocar de roupas, todas brancas e limpas, ela me deu banho, ajudou a vestir-me, só ai eu entendi ou revivi na memória o que tínhamos combinado, eu e os homens do barco, eu ficaria ali como isca para algo que até agora não consigo entender, ou não lembro dessas partes do sonho, combinamos que eu entraria nesse vilarejo casada com um homem que estava a me esperar também na carroça, era uma época muito antiga e sim eu entrei na pequena cidadezinha fingindo ser a mulher desse homem.

Era uma casa de madeira como a do barco, era tudo muito antigo, eu ficava dias sozinha na casa, pois meu forjado marido era uma espécie de viajante de barco, e voltava de tempos em tempos, eu recebia vizinhos, familiares, creio que do marido, certo dia tinha uma vizinha em minha casa e meu marido de mentirinha chegou, tive que o abraçar e beijar, foi tão envolvente, foi tão intimo, foi real, em uma outra vez estava tendo uma espécie de almoço, não sei ao certo, era um momento em que todos estavam nessa minha pequena casa, e ele o meu marido chegou, e novamente tivemos que encenar, mas a parte do abraço, do beijo, do amor não era mentira, era real, era muito forte, era uma abraço quente....

Acordei...

Eu senti uma felicidade muito grande, não sei transferir em palavras pra tentar ao máximo fazer vocês terem ideia da sensação que tive... tive a impressão que esse alguém que não conheço está chegando, esse alguém que já vivi em outros tempos.

Eu saberei reconhece-lo pelo abraço, foi um abraço quente, como se tudo estivesse em paz, foi um abraço diferente de tudo que já vivi em meus relacionamentos e paixões, foi um abraço de alguém que eu conhecia muito bem, alguém que eu queria muito...

Não sei explicar...

Eu o reconhecerei pelo abraço, porque sei que nessa vida nunca senti a harmonia, a paz, o calor de uma abraço como aquele, e quando sentir saberei reconhecer.. será dele o marido de outros tempos....

Deusa ARTEMIS
Enviado por Deusa ARTEMIS em 05/05/2013
Código do texto: T4275960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.