NÃO É ERRADO SER HONESTO ...


Dói muito saber que a corrupção se tornou o câncer maligno do país, de forma que parece errado ser honesto. CONTUDO, nem tudo o que parece é...

Tudo pode ser diferente se cada um tiver vergonha no rosto... É assim que se pode ir construindo aos poucos uma sociedade menos injusta e menos desumana...

Certamente, nem todo mundo seria desonesto (como dizem alguns)... AFINAL, se não sou, nem você é, a questão é que o jeitinho, os arrumadinhos e as pizzas, exalam um mau cheiro tão grande que pode superlotar um ambiente e passar a ideia que todos os que estiverem no ambiente seriam do mesmo grupo...

Como já pensava, quando escrevi o livro UM OÁSIS NO DESERTO DA EXISTÊNCIA... Um único espinho no canteiro de flores, poderá causar uma dor tão grande que a pessoa deixa de ver a beleza (e perfume) das flores... MAS as flores continuarão belas e cheirosas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/05/2013
Código do texto: T4273347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.