Condições Naturais

E sempre nos deparamos com a velha história da alienação humana. Onde as pessoas indiciam seus preceitos próprios, condições favoráveis a si mesmo, vedando as verdades existentes no universo em que vivemos. Traçam-nos caminhos limitados, em que não possamos expandir nossos pensamentos e a vontade pelo desvendar dos mistérios existentes, por trás da ideologia fisionômica humana. Fazem-nos crer no que nos impõe e se acaso tentarmos exercitar novas condições sobre conceitos, nos condenam sem alguma piedade. Em verdade, todos conheceram a história em que no nosso passado, fomos indiciados como seres pecadores e pouco dignos de sabedoria. Ocasionou em nós, a visão de um ser terrível, com pensamentos obscuros e cobiça pelos males do mundo. Agregando além de nossas falsas expectativas de crescimento mútuo e favorável, um temor por alguém que deixou-nos uma escritura, fugaz os dizeres, mas que até certo ponto deve reger nossas vidas. Então seria um equívoco nosso estabelecermos certas limitações, pois, nos foram estipuladas. Devemos agir conforme achamos viável. Nossas escolhas, assim como nossas atitudes significam além de nosso passado, presente e futuro, uma representação de nosso caráter. E como seres únicos, de personalidades distintas, é coerente de nossa parte vivenciar o que prezamos, da maneira que achamos melhor.