Reflexão da Madrugada

Reflexão da Madrugada:

Deus não julga seus filhos. O julgamento está presente em nós, seres humanos imperfeitos, metidos a juízes mais da vida alheia do que a da nossa própria. Deus ama cada um de seus filhos exatamente como o são, pois enxerga a essência e o caráter de cada um de nós, sejamos negro, branco, rico, pobre, alto, baixo, gay ou não, gordo ou magro, para Deus isso são apenas rótulos que nós impomos uns aos outros, para Ele, todos somos iguais, todos somos seus filhos amados e queridos independente de qualquer condição. E somente quando aprendermos a respeitar as diferenças presentes em cada ser existente, encontraremos a paz dentro de nós, pois uma centelha de luz emergirá das trevas que nos cerca constantemente tentando nos derrubar para dentro de seu interior, e brilhará no âmago de cada ser, de cada alma, de cada filho, irmão, rumo à evolução espiritual. "Se o ser humano fosse capaz de enxergar além dos olhos materiais e compreender a existência de seu próprio ser, seria mais feliz."

Inês Gross
Enviado por Inês Gross em 01/05/2013
Código do texto: T4268470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.