CADÊ O PREÇO DO TOMATE,ANA MARIA BRAGA?

Pensamento no Blog do ex-ministro Roberto Amaral do PSB.

O sr. Alexander Schwartsman-ex-diretor do Banco Central- diz:* A saída da Crise(???) é frear a economia,demitir mesmo.(Estamos em quase Pleno Emprego 5,6%). E os economistas *arranjados *pela Mídia(Aqueles que sabem TUDO de NADA,como diz o senador Roberto Requião) os quais são catados a dedo para confirmar seus editoriais(da Mídia Golpista)- *Com este nível de emprego,a Inflação vem a Galope! Então é subir os Juros e Demitir em Massa!!!* É mole,essa gente?!?!?!

*Povo é apenas um detalhe.* frase da ex-ministra da economia Zélia Cardoso de Mello-aquela que nos roubou a Poupança. Uma NeoLiberal convicta.

E o ministro do STF,Gilmar Mendes,que declarou aos Quatro Ventos do Mundo que tinha sido GRAMPEADO pelo presidente LULA.(Para estragar a reeleição). Não mostrou provas,a perícia técnica não achou provas,a Polícia Federal não achou nada. E ficou por isso mesmo. Eu quero ver este juiz declarar por ESCRITO o termo DOMÍNIO DO FATO,no ACÓRDÃO do Mensalão. E achar as PROVAS que não EXISTEM.

E os presidentes do Senado(Renan Calheiros) e da Câmara(Luiz Henrique) foram fazer RAPAPÉ pro juiz Gilmar Mendes,na casa deste.Será que estes dois tiraram o sapato antes de entrar na casa do juiz? Igualzinho ao que fez o ex-ministro de Relações Exteriores ,ao entrar nos EEUU??? Este ministro foi do governo do Dondoca Fernandinho Vol-Au-Vent que disse que brasileiro era gente de segunda classe.E o Ministro cumpriu as ordens do presidente.

E a Ana Maria Brega,aquela dos tomates no pescoço,foi atropelada por um Carro Inteligente sem motorista. O carro não aguentou tanto Besterol. Bom...Parece que qualquer máquina é mais Inteligente que ela.

Voltando ao sr.juiz Gilmar Mendes,ao invés de ele ficar criando problemas aos Poderes da República,bem que poderia DESTRINCHAR os Imbroglios amarrados na Justiça:O caso da compra de Canal de TV em SP pela Rede Globo com PROCURAÇÃO FALSA.A Família dona do canal entrou com uma AÇÃO que está até hoje EMPERRADA na Justiça Federal.Faz muitos ANOS,ANOS. Assim como a DÍVIDA que a REDE GLOBO tem com a RECEITA FEDERAL e existe uma AÇÃO que se ARRASTA faz anos na Justiça Federal. Bem que o sr.juiz Gilmar-O Paladino da Moral e da Justiça-poderia dar uma OLHADINHA nestes casos e resolvê-los,ao invés de ficar criando Problemas entre Poderes.Será que ele vai resolver,ou não vai??? Tan-Tan-Tan

(estes dados foram tirados do discurso do deputado Anthony Garotinho)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/05/2013
Reeditado em 01/05/2013
Código do texto: T4268179
Classificação de conteúdo: seguro