Faz parte do show da vida

Cometer erros - assim como sofrer uma decepção - faz parte da vida de todos; especialmente daqueles que arriscam mais, que se predispõem a "viver" mais, por assim dizer. Claro que, apesar de ser algo inevitável, um erro não pode ser considerado algo tão normal assim, visto que indica uma falha, algo a ser alterado e melhorado. Com os meus erros, aprendi que o depois depende exclusivamente de mim, uma vez que a escolha de como agir posteriormente cabe somente a mim. Lamentar o erro, repetir o erro ou fazer dele um aprendizado para não repeti-lo. A minha escolha, sabendo disso tudo, é aprender com cada uma de minhas falhas, lembrando que, em nosso caminho, encontramos de tudo, não estando livres de nada. O que não vale, de forma alguma, é fraquejar, me abater ou deixar de aprender. Talvez seja isso o que faz, do fato de viver, o maior - e principal - de todos os meus acertos.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 30/04/2013
Reeditado em 06/05/2013
Código do texto: T4267671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.