''A GRAÇA DA ARTE''

A graça da arte é porque ela envolve-te perante a sua beleza mostrando que o ser humano é criativo expelindo os seus dons de uma forma alegre e contente.A poesia é um tipo de arte que faz com que as pessoas ao lerem-a sinta algum tipo de emoção que mexe com os seus sentidos;Os versos ao serem escritos o poeta sente um prazer no coração que comove o cérebro ao serem lidos.A arte de pintar em telas desfruta o observador ao olhar atentamente as cores e a forma do desenho que exprime algo transcendente que vem do interior da alma modificando o nosso modo de ver a vida.O teatro e a novela por exemplo é um tipo de arte que fazem-nos focar nos atores e atrizes e sensibilizarmos com as suas falas,comédia,seriedade,romance,vingança e outras coisas mais que envolvem esse tipo de arte.A literatura é uma das artes que eterniza pelas suas letras conquistando o leitor de diversas formas com o romance(ficção),a poesia,o drama.A música portanto embala as nossas mentes trazendo um ar de tranquilidade ou um estado mais eufórico de acordo com o tipo de música.A escultura é a arte de fazer viver algo que não estava vivo.Contudo a arte existe porque nós precisamos dela,de um jeito ou de outro qualquer um prova algum tipo de arte.

Caio José Verdan

Caio José Verdan
Enviado por Caio José Verdan em 30/04/2013
Código do texto: T4267178
Classificação de conteúdo: seguro