Cansei de tentar explicar o que não tem que ser explicado. Tem que sentir.
Tem que saber sentir. Também cansei de me preocupar com conceitos universais.
Trilho o meu caminho.

Faço escolhas: oh! consigo fazer minhas próprias escolhas! Sem permitir que me transformem num fantoche sonolento. Não sou multidão.
E tudo é tão simples. Esteve na minha frente esse tempo todo. Não ousei ver.
Porque ainda temos essa mania irritante de querer agradar. Isso não funciona, acredite em mim. Seja chato se precisar. Assuma o seu lado negro da força ignorando completamente mentes estúpidas.
Declaro hoje o dia universal do: dane-se você e suas ideias medíocres.
Afinal, por que preciso me importar com o que pensa a sociedade do: lelek lek lek lek lek. Fala sério.
A liberdade de poder ser é uma escolha. Pode parecer arrogância e de repente até seja a minha maior arrogância. Não me desfaço dela.
A maior arma que temos contra nossos opressores é o conhecimento. Ele devolve pra você as chaves da prisão.

Ana Liszt
Enviado por Ana Liszt em 30/04/2013
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T4266302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.