Excomunhão, talvez seja uma benção


 
Para a toda “honrada” e poderosa igreja católica apoiar a homossexualidade é pior que imaginar uma entidade religiosa de abrangência internacional que praticasse pedofilia, que praticasse movimentos financeiros escusos, que tivesse lideres espirituais que produzissem navios de guerra... não sei porque ainda me choca saber que algumas entidades religiosas se colocam acima do bem e do mal, e me incomoda ainda mais saber que existam homossexuais ou bissexuais que apoiem a igreja católica. Sinceramente, me imaginar sendo excomungado por uma instituição que pervertesse a hierarquia da dignidade humana me pareceria mais um prêmio do que uma punição.  Padre Beto, apesar de não concordar com a sua crença, concordo plenamente com a sua defesa a liberdade de opção sexual, se não o sexo livre, pelo menos aquele fruto de afeto e amor.
 
Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 29/04/2013
Reeditado em 29/04/2013
Código do texto: T4266156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.