Siônimos

Sinônimos

Já não basta sermos mal compreendidos em colocações que fazemos, ainda somos necessariamente obrigados a nos dar com a indisciplina alheia, em sua maioria um posicionamento nem mesmo, quanto ao que pensam, porém ainda sim se julgam capazes de justificar as falhas alheias, sem se darem conta do quanto se mantém alheios por uma conduta de emprego subjetivo quanto a diferença, porém a diferença está na igualdade que mantemos por o respeito e aceitação, não que isso nos empregue um padrão, muito ao contrário disso, isso nos permite criar novos padrões e, assim dissociarmos os gêneros tão mutuamente comuns.

O que queremos dizer quando nada falamos, ou o que falamos quando os nossos dizeres não são compreendidos? Pouco importa a piada quando o problema é sabermos o que imaginarão dela, no entanto não sabemos como os demais pensam sobre determinados assuntos, e aí o que fazermos?

O que muitos não pensam é que pensar talvez acabe por evitar alguns problemas, que por sua vez não seriam problemas se pensássemos. Creio eu que todos já passamos por algum problema, enfrentamos desentendimentos, muitas vezes fruto da insensatez impulsiva que, por vezes tende a imperar sobre a nossa razão, essa que é capaz de nos mostrar múltiplas reflexões para cada posição que um pensamento direciona, logo, é importante sempre fazermos o bom uso da mesma e entendermos que uma palavra só fará sentido, se muitos sentidos forem compreendidos e assim, entendermos que sinônimos são sujeitos do entendimento.

Fábio Cardoso
Enviado por Fábio Cardoso em 28/04/2013
Código do texto: T4263782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.