.....de inovar, de ser ousado e de me libertar das mesmices .
      Também não tenho medo das novas descobertas, de caminhar por outros caminhos e nem de conhecer pessoas . 
         Desde muito cedo aprendi que a natureza não dá saltos mas também que se renova a cada dia .
         Sei do tempo de vida que já tive, não estou nem um pouco preocupado com o que ainda me resta e a grande verdade é que cada vez que     acompanho o amanhecer, fico feliz pela certeza de que algo novo está a caminho .
          Quando falo “novo” não quero dizer que não dê importância ao que já tenha passado ou conhecido , embora só guarde na lembrança o que de fato mereça ser lembrado . 
          O que quero dizer é que não acredito na palavra “velho” assim como vou sempre valorizar, e cada vez mais , o que é novo, o que pode me trazer algo novo, o que possa me atualizar com as grandes novidades da vida.....


                             *********






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 28/04/2013
Código do texto: T4263496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.