Erros ou Enganos
Às vezes cometemos erros ou nos enganamos
Por muitas vezes podemos acreditar no que não faz parte da nossa realidade e isso ser algo natural, normal; porque existem forças e coisas de outras realidades a nossa volta ou seja, existe o invisível.
Mas também podemos olhar o que nos é visível de alguma forma e enxergar o que não existe apenas porque queremos muito algo.
Muita coisa pode ser um erro, como muita coisa pode ser um engano; aprendi que errar ou me enganar, faz parte do meu aprendizado e por esse motivo também aprendi a não julgar os outros.
Também podemos levar ao erro ou ao engano sem querer, sem nem imaginar, nessas horas existe certa culpa que não devemos ter apesar de nos constrangermos, o melhor é admitir e seguir.
Quando o nosso Mundo Mágico nos leva longe, não podemos nos culpar por errar, por deixar extravasar um pouco para o real.
O que não podemos permitir é deixar que esse pouco de sonho que escapou, se junte ao sonho de outro e se torne algo maior do que realmente é, e também não existe culpa ai porque ,onde dois erraram não existe certo nem prejudicado.
O que pode alterar isso são os detalhes, as atitudes, as ações que forem cometidas quando os pés atingirem o chão.
Temos responsabilidades com aqueles que sonham conosco, que se deixam voar junto com nossos sonhos e desejos.
Temos responsabilidades com os que enfeitiçamos e com os que nos enfeitiçam sem saber.
Temos responsabilidades sobre o nosso mundo mágico e com aqueles que permitimos entrar nele, mesmo quando isso acontece por um vazamento que não percebemos.
Em fim basta para nós termos a coragem de dizer eu errei, eu estava naquele momento no meu Mundo Mágico e assim entender que a magia nem sempre nós é fiel.