Delírios - eu escolhi estar aqui...eles não!!!

São 04 h 11, ai me perguntam sem sono??? Não com muito sono, porém estou de plantão e os meus plantões são na calada da noite, uma das profissões mais antiga das mulheres kkkk mas não é o que estão pensando, eu escolhi ser enfermeira e meus plantões são a noite, no momento é o mais viável. Hoje estou na ala da psiquiatria e os "doidinhos", rsss no bom sentido, estão no mais profundo sono, e eu aqui, escrevendo esse blá blá blá todo.

Me pego à pensar como é importante a saúde mental, como é difícil ver pessoas sofrendo na psiquiatria - frases sem nexo, delírios persecutórios, manipulações inescrupulosas, delírios religiosos, ouvir vozes, ver o que não tem e não está lá, achar ser Deus, anjo ou demônio, mania de grandeza, mentiras absurdas e descabidas, tudo isso pode estar na Esquizofrenia ou na Psicopatia ou no Transtorno Bipolar ou na Síndrome do Pânico ou nas outras cento e tralalá doenças mentais...quando eu digo e sempre digo o pior de estar trabalhando num sábado a noite, um Natal, Ano Novo, Páscoa ou Carnaval é estar do outro lado!!!

Eu escolhi estar aqui...eles não!!!

Beijos n'alma

glaunurseveg
Enviado por glaunurseveg em 28/04/2013
Reeditado em 09/07/2013
Código do texto: T4263231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.