Ela se vai. Ele não vai.

Ele não vai ligar e te pedir desculpas. Não vai se arrepender do que fez e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu.

Ele está bem assim. Não vai sentir sua falta e nem se lembrar de você ao ouvir alguma daquelas músicas. Aquelas, que eram suas. Ele não vai ficar pensando nos planos que tinham juntos e que não vão mais se realizar.

Ele não vai se lamentar por ter perdido a pessoa que tantas vezes o fez sorrir, só vai lembrar das coisas ruins. Ele não vai nem ao menos se preocupar com sua reação.

Acaso te encontre na rua, ele não vai te sorrir. Nem vai ficar pensando em como seu cabelo estava lindo ou em como seu sorriso, agora sem aparelho, é bonito.

Ele não vai ser quem você pensou que seria. Ele não vai te amar mais, se é que amou um dia... Pois dizem que amor de verdade não acaba e quem ama, não deixa o outro partir.

Devoradora de Palavras
Enviado por Devoradora de Palavras em 28/04/2013
Código do texto: T4263083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.