Dores

Aquela lua iluminava mais que a vela acesa!

Aquele amor era mais sincero que a busca pelo prazer artificial comprado com dinheiro sujo.

Aquele medo era na verdade ingratidão por quem tanto fez por demonstrar que o que sente é verdadeiro.

Dores de cabeça que faziam os olhos lacrimejarem, pedindo carinho e atenção!

A incerteza de continuar acreditando em alguem que vive sendo enganado.

Até onde a paciência substitui uma metralhadora?

Nunca imaginei que dias como aqueles fossem ficar tão longes. Que eu fosse me perder, desprender, desviver de uma forma tão bruta.

Cai, levanta, cai , levanta, quanta dor em minhas pernas, não posso parar pra chorar, dou um salto agora e corro em direção ao meu objetivo. Estão me segurando, eu luto, caio, levanto e derrubo, e vou adiante. Meu olhar já esta protegido por minhas sobrancelhas que vão a frente de meus olhos, meu cabelo esta molhado de sangue e suor, minha roupa diz que choveu mais cedo. Meu andar explica para todos que não estou com medo.

Só não quero mais. Isso não é pra mim. Minha luta agora é conter-me em não contar vantagens sobre algo tão triste e injusto como tem sido os ultimos dias. Deus me perdoe!

Wilton Costa
Enviado por Wilton Costa em 27/04/2013
Código do texto: T4262413
Classificação de conteúdo: seguro