É PRECISO LEVAR DEUS A SÉRIO ...


O ser humano está meio desumano e não consegue nem olhar dentro de si e perceber que estamos na beira do abismo e, tudo começou a partir do momento (há milhares de anos) em que achou que era mais inteligente que seu CRIADOR...

A partir desse momento, conforme está relatado em Gênesis 3 (na BÍBLIA), sua mente e seus planos passaram a ser tortos, continuando assim, até que reveja seus conceitos, princípios e valores...

No primeiro momento, qualquer leitor (ou leitora) poderia pensar que estou falando sobre ir a alguma igreja... MAS, não falo sobre ir a alguma igreja ou templo... FALO sobre relacionamento SER HUMANO X DEUS...

AFINAL, mesmo igrejas (geralmente) usam o modelito fracassado que o ser humano (desumano) está utilizando e aumentando seu abismo: ACHAR QUE A SOLUÇÃO SERIA IR NO ENDEREÇO TAL, NO HORÁRIO, FAZER TAL E TAL COISA, SER ORIENTADO POR FULANO, SICRANO OU BELTRANO, ETC...

Interessante que, em momento algum se fala sobre corrigir seu (ou seus) rumos com DEUS...

Quando estive no seminário (em Recife), algumas vezes passava em frente a prédios (igrejas) pensando que deveria ter alguém cobrando pra gente entrar...

Continuo sendo membro de uma denominação, mas, sempre entendi que isso é um detalhe da vida com DEUS, e que, mesmo em caso, CRISTO nos dá livre acesso a DEUS... Por isso a pessoa se torna (se quiser membro da igreja)... CONTUDO, CRISTO nos conquista para DEUS e não para ser membro...

Essa diferença tem feito que muita gente ache que entregou a vida ao SENHOR DEUS,m quando apenas frequentou um prédio de igreja...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/04/2013
Código do texto: T4261835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.