Ainda dói...
Minha garganta está com um nó, estou chorando, mas, por quê? Ah, eu contei sobre algo do meu passado, falei com tranquilidade sobre algo que não importa mais, tinha certeza que isso já estava cicatrizado, me enganei, ignorar meu passado não foi o suficiente, ainda dói.
Foi difícil, porém a vida seguiu em frente me levando pela mão, todos voltaram para suas rotinas, todos esqueceram e eu também, achei que deixando pra lá essas feridas se cicatrizariam por si só, não é assim com os machucados? Me enganei, ignorar meu passado não é o suficiente, ainda dói.
E só percebi agora revirando minha caixa de memórias, quantos dias se passaram? Não sei, já faz muito tempo, agora que as feridas estão expostas, só consigo sentir a pele quente, o latejar constante, essa dor iminente, ignorar meu passado não foi o suficiente, ainda dói.
Ah, o que faço agora? Devo me virar para a parede, abraçar meus travesseiros e como antes me forçar a esquecer? É o que eu quero, mas, meu corpo muito mais sincero mostra o que estou tentando vencer, ignorar meu passado não é o suficiente, dói. Minha garganta está com um nó, estou chorando, mas, por quê? Não importa mais.