Medo

São 17h32min e estou sentada na cama ainda com o uniforme escolar esperando ansiosamente pela sua próxima mensagem.

Eu estou com medo, assumo. Muito medo. Tanto que chego a querer ficar quieta no meu canto sendo “consolada” pela Tristeza. Aquele medo que venho tentando afastar desde que estava certa a sua ida para a faculdade em tempo integral hoje se tornou mil vezes mais concreto.

É um mundo novo, pessoas com o mesmo interesse que você, mais maduras que eu. Virão festas, faltará tempo também e... Não sei, tenho medo de acabar te perdendo pra tantas coisas novas ao mesmo tempo.

Sinto-me egoísta escrevendo isso, como se você fosse só meu. Sinto-me também uma criança porque, afinal, é apenas isso o que eu sou perto de tudo isso aí, perto de toda essa gente.

Talvez seja realmente bobeira, mas isso não muda o fato de que eu queria muito que você estivesse jogando comigo, ao meu lado agora ou apenas em um lugar “seguro”.

Só queria um abraço agora, Queria ouvir sua voz dizendo pra eu parar de “overreagir” (“Como diz ‘overreact’ em português????”) e depois dizendo que me ama. Só queria ter certeza de que tudo vai ficar bem.

Eu não quero te perder.

Debora Santos
Enviado por Debora Santos em 26/04/2013
Código do texto: T4260762
Classificação de conteúdo: seguro