A vontade de Deus
Enquanto clamamos e choramos na espera de receber essa ou aquela promessa, Deus chora por receber nosso coração. Em João 15:7 diz assim : Se vocês estiverem mim e as minhas palavras em vocês, pedirão o que quiserem e assim vai ser feito.
Queremos e choramos por muitos sonhos, mas estamos em Deus? Estamos com Ele em um só pensamento, uma só idéia, uma só fé? Estamos comendo e bebendo do mesmo cálice? Estamos compartilhando de uma verdadeira aliança? Estamos com a palavra Dele em nosso interior? Ou estamos limitados a caminhar de mãos dadas com Ele só até onde dá para nós, ou só até nossa mente alcança, ou restringidos apenas ao tamanho de nosso umbigo?
Deus não quer ser amado por ser doador de vitórias, Ele quer ser amado por quem Ele é.
É duro ouvir isso mas aí está motivo de muitos não termos alcançado algumas de nossas tão desejadass promessas. Ele não vai liberar o que Ele pode dar enquanto não nos apaixonarmos por quem Ele é.
Por isso hoje, lutemos para buscar em fazer diferente. Gritemos por um novo milagre. Não um milagre que se opera somente no exterior, mas um milagre que se opera principalmente na nossa visão e na forma de entendermos a Deus e o mundo. E ao fim quem sabe descobriremos finalmente no profundo de nossos espíritos o que significa esta frase: Deus é tudo o que precisamos.
Que Deus nos dê força e perseverança para trilhar nesta direção. E Ele dará aos que pedirem!