VIDA E DESTINO

Nunca precisei provar nada pra ninguém que acredito nisso e naquilo ou que eu deixei de acreditar. Cada um vive do seu jeito, da sua maneira, do jeito que lhe caber o direito, como cada um achar certo. Só acho falta de competência é de que algumas pessoas têm de querer se intrometer na vida alheia, ficar julgando sem ao menos saber direito;

Quem sou eu pra ficar julgando? Disso, somente Deus pode ter esse direito!

Tenho minhas convicções, meus conceitos, meus objetivos, meus ideais. Não vou mudar pra agradar ninguém, e muito menos ficar fazendo coisas só por que tal ''pessoa'' quer aquilo, até por que não tenho obrigação nenhuma. Se um dia eu precisar de algum conselho ou opinião eu irei atrás, eu falarei numa boa, saberei argumentar, não preciso de gente moralista ao meu ouvido que só sabem falar e pouco fazer pra tentar mudar algo em minha vida.

Somos autores e ao mesmo tempo parte da platéia da nossa própria vida, nós mesmos rabiscamos, fazemos o molde do desenho da nossa alma, temos em mente nossos sonhos a serem conquistados e sabemos muito bem que temos que ir à luta dele.

O destino é o tempo mediado em palavras, em atitudes, em conquistas e derrotas, em ambições, angústias, momentos bons e ruins, descontentamento, repugnância, fragilidade, lágrimas, sorrisos, entre tantas outras coisas.

Vamos em frente, de cabeça erguida, com fé e determinação, sem baixar a cabeça pras pessoas e mostrar que você pode surpreender a elas e até a você mesmo. Seja forte, a vida está aí e vivenciar diversas experiências de vida.

Tenha um ótimo dia!

Brendel Luis Azevedo Souza
Enviado por Brendel Luis Azevedo Souza em 26/04/2013
Código do texto: T4260126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.