Permitir a felicidade

Permita-se a primeira mentira e verás o quanto é dilaceradora.

No começo são pequenas mentirinhas, mas ao longo desse "dom" oposto, você se aprisiona e vive em constante irrealidade, passa a ser escravo da mentira, vive pra ela, e não pode viver sem ela, é sua esposa e amante gostosa ao mesmo tempo, muita das vezes cai no próprio "conto do vigário" e não sabe distinguir mais nada mano, vive dizendo pra si mesmo "é só mais uma sabotagem de uma pessoa que não quer mudança", verdade maior não há, ou você acha que o mundo que vive realmente existe, não mesmo! não se esqueça "ELA" é sua esposa e amante gostosa, só vive no pecado, e é aquela que manipula, que não sabe o discernimento da verdade quando existe, e da mentira quando cospe, aquele que vive enganando quem o ama, que orgulho hein?! como sua pobre ente querida que vive lá no céu acharia?! uma DROGA! um filho de bosta! não é assim, tem plano e rota de fuga, você sabe disso?! não é impossível, impossível é se contentar com a vida medíocre que leva e nem perceba...

Um fato da vida: - Ninguém pede pra nascer, eu sei! mas já que tá aqui guerreiro, faz a diferença, mude e conquiste seu lugar ao sol...

Deixar essa infinidade de "viver" de lado não rola...

Falar assim é bom para expressar tudo que passei, agora posso dizer que só sai dessa por que cai no bom senso e comecei a agir com sinceridade comigo mesmo, agora o tiro da largada foi dado, tenho convicção total da felicidade maior que está por vir...

Obrigado a quem esteve ao meu lado em todos os momentos de "bad" máxima!

De tanto apanhar as pessoas cansam, ainda mais quando nós somos os responsáveis da agressão.

Recomeçar do zero, levantar e caminhar...

Cpm 22

Lippe Cantanhede
Enviado por Lippe Cantanhede em 25/04/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4259770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.