Respeito! É o mínimo!

Independente de ORIENTAÇÃO sexual, de heterossexualidade ou HOMOSSEXUALIDADE, vale sim cada um expor a sua opinião. Desde que essa NÃO VIOLE OS DIREITOS HUMANOS. Do mesmo modo que temos gays repudiantes, também temos héteros. E muitos! A todos que levantam essa bandeira de hipocrisia e preconceito, eu pergunto: essa onda de assassinatos de crianças por seus próprios pais (um exemplo clássico: caso Nardoni) têm algum LGBT envolvido? Posso garantir que não. Do mesmo modo que temos héteros, inclusive evangélicos, abertos às diferenças e com uma visão ampliada de mundo e do que ocorre, também temos gays muito inteligentes, que não querem impor uma DITADURA GAY, mas sim contribuir com a sociedade na qual vivem. E, pelo contrário, EXIGEM o que é o mínimo que devemos ter pelo próximo: RESPEITO. Se não há esse, não adianta debate nenhum. Além de desgastar a todos os envolvidos, não nos levará a lugar algum. Nós lgbt's não exigimos que nos aceitem. Ninguém é obrigado a aceitar o que lhe incomoda ou não lhe convém. Exigimos somente que NOS RESPEITEM. E isso é o mínimo.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 25/04/2013
Código do texto: T4258979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.