GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR, GRANDES COISAS VÃO ACONTECER!

Pensando na vida, fico a imaginar como seria o mundo se nós obedecêssemos a Deus em tudo e em todos os momentos.

Provavelmente se o fizéssemos, ele em tudo nos abençoaria, como diz a palavra e em nada teríamos dificuldades.

Não digo dificuldades materiais e nem muito menos sociais, digo dificuldades espirituais, aquelas cujas quais nos fazem se sentirmos mau, nos faz se sentir arruinados, fracassados, entristecidos, perplexos, mortos e contristados.

Porém, ao mesmo tempo percebo que as pessoas pouco se importam com o amanhã, pouco se importam com o o que há de vir, por este motivo, não estão ligando para o seu HOJE, perdendo assim um futuro melhor AMANHÃ.

As vezes fico pensando porque Deus permite que pequemos, que tenhamos problemas cujos quais vivem a se repetir, não fazendo nada para nos ajudar, para nos livrar deste ou destes problemas.

Então, logo vem a resposta menos esperada, menos pensada, menos imaginada!

"EU TE CARREGO NO MEU COLO, EU TE CARREGO EM MEUS BRAÇOS, BASTAS CRERES E CONFIARES EM MIM, POIS, EU VENCI A MORTE, EU VENCI SATANÁS E PELA MINHA GLÓRIA, PELA MINHA AUTORIDADE, PELO MEU SANGUE, PELO MEU NOME, VOCÊ TAMBÉM VENCERÁS?"

Com esta tão inexplicável resposta, olho para minha vida e percebo que sou e que somos muito ingratos, que Deus é o mesmo desde o firmamento do universo, desde que tudo formou e criou, quem mudou foi apenas nós, quem esta distantes somos nós e não Ele!

Se você assim como eu se sente fraco, entristecido, abalado, sem forças para continuar, se achas que nunca mais será ninguém, se pensa que já é um derrotado, que Deus não te ama, que agora esta morrendo, TOME UMA ATITUDE!

Viva seu chamado, seja a benção de Deus para a vida do teu irmão, pois, se esta difícil para você com Deus, será impossível viver sem Ele.

Quantas vezes você tentou se esconder, quantas vezes trocou o "sim" pelo "não"?

Quantas vezes você achou que Deus não estava contigo, quantas vezes achou que iria morrer?

Quantas vezes percebeu que alguém neste mundo precisa de você, quantas vezes imaginou que vidas morrem sem salvação a todos os momentos?

Quantas vezes percebeu Deus em sua vida, através de seus planos, de seus sonhos, de seus objetivos, de suas palavras?

Quantas vezes viu que Deus estava contigo a todos os momentos, que ele te conduzia, que ele te carregava no colo?

Quantas vezes agradeceu pelo alimento, pela roupa, pela saúde, pela família, pelo emprego, por Deus ser Deus?

Não sou diferente de você, não sou diferente de ninguém, porém, faço a diferença, vivo a diferença, pois, quando tudo diz que não conseguirei, Deus diz que eu conseguirei, quando tudo prova que não sou capaz, Deus me encoraja e mostra que com ele sou muito mais do que capaz!

Momentos difíceis todos nós passaremos, sendo que dentre estes momentos, alguns nós estaremos em cavernas, tentando nos esconder do mundo, tentando contestar as missões dadas a nós, assim como Elias, Abraão e Jó, porém, Deus assim como fez com eles, fará com nós também, tratará com cada um particularmente.

Há momentos em sua vida que você terá que passar e suportar sozinho, que terá que carregar sua cruz, mesmo apanhando, sendo chicoteado, açoitado, caluniado, empurrado e ferido, assim como Jesus teve que carregar aquela cruz, sem ao menos ter pecado, porém, existirá momentos que Deus mandará alguém para lhe ajudar a carregar a cruz, mas isso não significa que não será fácil, porém, você terá alguém para lhe ajudar, como Jesus teve.

Seja fiel a Deus em todos os momentos, pois, Paulo um dos nossos maiores irmãos na Fé, um dos maiores homens de Deus, relatou ter um espinho na carne, algo que lhe incomodava, podia ser um problema, podia ser uma doença, não se sabe o que era, porém, se sabe que era algo que o fazia perecer, algo que o levava a fraqueza, então, ele orou a Deus por 3 vezes e pediu que tirasse este espinho, más Deus disse que não tiraria este espinho, uma vez que era necessário ele o te-lo, já que nos momentos de fraqueza era o momento onde era mais forte.

Na fraqueza é o momento onde vemos que somos eternamente dependente de Deus, que não somos super heróis, que sempre dependeremos de Deus e que sem ele não somos nada, então, é nesta hora que Deus nos faz mais fortes.

Deus lhe abençoe, não desista, pois, assim como aconteceu comigo, acontecerá com você!

Deus te ama e te carrega no colo.

Wellington Castello